segunda-feira, 17 de agosto de 2009

segunda ensolarada...


Não sei o sentido da vida.
Essa frase de Doderer me agrada como abertura:

'Não só estou certo de que o que vou dizer é falso, como também estou certo de que o que me será objetado será falso e que portanto não há outra opção a não ser falar sobre isso...'

É falso o que cheira a teoria.
É certo - como amúsica - o que de repente ressoa de um ao outro, porpaga-se como uma onda vibratória.
Cuidado portanto para não desperdiçar energia tentando refutar-me ou dar-me razão. O que importa é essa teia de interrogações, de hesitações, de conjeturas que elaboramos juntos, em que um som talvez em algum momento - é tempo de prestarmos atenção juntos! - parece certo.

PS: uma ninhada de pandas, vejam quantos... todos nós precisamos de afeto, de atenção, de estar juntos...

Um comentário:

Unknown disse...

Segunda ensolarada e calorenta! Sabia q vc ia Amar os Pandas!