domingo, 12 de junho de 2011

sobre PerFumEs e cHicLetEs ...


Hoje é o DIA DOS NAMORADOS e os corações angustiados e solitários estão assim porque querem - pelo menos, se o freguês acreditar nos pais e mães de tudo quanto é tipo de santo que tomam conta dos classificados dos jornais. 
Do 'perfume da atração' ao 'chiclete da amarração', passando pelo 'sabonete da gamação', não faltam artimanhas para trazer a pessoa amada em questão de horas (porque essa coisa de 3 dias está totalmente ultrapassada).
O pai Sergio Duarte de Souza de Ogum, que se autodenomina o 'fenômeno' - ou 'o babalorixá do momento' - vende chicletes, perfumes, sabonetes e a... bala da paixão! Aquela que 'deixa o amor debaixo dos seus pés'. O danado promete ainda trazer a pessoa amada de qualquer lugar (!!!) em 5 horas!
Pai Sergio para presidente da Infraero, já!
A concorrência é acirrada. O 'grandioso pai Bruno da Pombagira' - que se apresenta como a 'única celebridade do espiritismo' - promete o amor em 3 horas e garante ser ele o dono do 'verdadeiro perfume da atração'.
O tal perfume deve ser mais difícil de achar que o salário dos bombeiros. 
A Casa Lúcifer (?) reivindica ter o único e 'legítimo perfume da atração', além de prometer consultas com o próprio (?)... 
A casa garante ser capaz de até... 'fazer seu amor ficar impotente' para as outras mulheres!!
Sei não... Se não é caso para o Dia dos Namorados, talvez seja para a polícia... 
(Berenice Seara)

Nenhum comentário: